domingo, 22 de abril de 2012

Ato marcará pre-candidatura de Manente


PSDB fecha apoio a Alex Manente em S. Bernardo na segunda-feira

“Eu acho que o Alex Manente é um excelente pré-candidato, preparado, sério e vai fazer um bom trabalho”, afirma o governador Geraldo Alckmin, que se empenhou pessoalmente, assim como o coordenador regional do PSDB e ex-prefeito William Dib, para viabilizar esta aliança.

O apoio do PSDB à pré-candidatura do deputado estadual Alex Manente (PPS) para a Prefeitura de São Bernardo do Campo, na região do tradicional ABC paulista, será anunciada nesta segunda-feira (23), com um grande ato político às 19h.

Além de Alckmin, são esperadas as presenças do presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (SP); Soninha Francine, candidata do PPS à prefeitura de São Paulo, do secretário Davi Zaia e José Serra, dentre outras lideranças, além de dirigentes do PMN, PHS e PRP - outros partidos que vão formar a coligação.

A chapa à prefeitura deve reunir Alex Manente com o presidente do PSDB local, Admir Ferro, como pré-candidato a vice. “É a oportunidade para nossos filiados e simpatizantes conhecerem os pré-candidatos dos partidos aliados e vice-versa. Os líderes vêm para endossar essa união”, resume o tucano Ferro.

“Reunimos grandes quadros e tive a oportunidade de sugerir o nome ideal de vice. Admir Ferro é uma pessoa experiente, conviveu com o meu pai (o ex-secretário de Obras e presidente da Câmara Otávio Manente, que morreu há um ano). Vai agregar muito”, afirma Alex Manente.

Encontro partiárido PPS/PSDB

Data: 23 de abril
Horário: 19h
Local: Associação dos Funcionários Públicos (Rua 28 de outubro, 61 – Centro de São Bernardo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário