sábado, 21 de janeiro de 2012

Carta De Repúdio - JPS Santa Catarina

CARTA DE REPUDIO

A juventude popular socialista de Santa Catarina, órgão de cooperação do Partido Popular Socialista vem perante á sociedade e aos órgãos de imprensa repudiar as atitudes anti democráticas e marginais que algumas pessoas ligadas ao grupo que administra a cidade de Balneário Camboriu vem tornando como pratica política.



A critica e o livre pensamento é um direito constitucional e que ninguém tem o direito de cercear, a pratica da critica é uma ferramenta importante de esclarecimento da população que é parte interessada no bom uso do dinheiro publico e na veracidade dos atos praticados pela administração publica. 

Infelizmente acompanhamos o episodio envolvendo o companheiro e ex presidente estadual desta juventude João Passos que ao elaborar criticas nas redes sociais acompanhadas de vídeos comprovando a incompetência da administração do prefeito Edson Piriquito foi vitima de ameaças de morte, assim como sua esposa foi exposta á uma situação criminosa e covarde.



Na sociedade contemporânea, em tempos de pleno exercício da cidadania as pessoas têm o direito/dever, principalmente os agentes políticos de fiscalizar e cobrar dos agentes públicos a eficiência de suas ações e evitar que estes ludibriem a população, fazendo das suas administrações os quintais de sua casa e não foi nada além disto que o nobre companheiro João fez, de forma política e cidadã, denunciou e provou a incompetência administrativa e gerencial da cidade que mora e ama.



Nos entristece conhecer que a pratica de truculências é algo corriqueiro desta administração e de seu mandatário que desde os primeiros dias de sua administração vem se envolvendo em brigas, ameaças, ofensas contra servidores, trabalhadores e cidadãos que não concordam com a sua política de ódio no modo de governar.

Assim, esta juventude repudia todas as ameaças sofridas pelo nobre companheiro e esperar uma resposta á altura dos fatos por parte da câmara dos vereadores, da policia civil e até do ministério publico. Que a justiça seja feita e as ameaças de morte sejam tratadas como devem ser, como crimes e que os criminosos sejam levados ao seu lugar, á cadeia.



Da mesma forma esta juventude vem publicamente apoiar integralmente o companheiro João Passos, nos colocamos a sua disposição para auxiliarmos em todas as medidas necessárias para que nunca mais tenhamos neste país o exercício da cidadania cerceado.


Saudações Cordiais á Todos,

Florianópolis, 20 de Janeiro de 2012.

Eduardo Assis
Coordenador Político JPS SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário