quinta-feira, 29 de março de 2012

A JPS Sergipe reformula-se e apresenta nova coordenação


A véspera do aniversário de Aracaju, dia 16 de março, na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe, tomou posse a nova coordenação da JPS Sergipe. Devido ao alcance da idade limite constante no Estatuto da JPS, o companheiro Itamar Santana passou para a Carol Abelha o Cargo de Coodenador Polítio Estadual da JPS de Sergipe.


O evento contou com a presença do Presidente Nacional do PPS, Roberto Freire, do Secretário Geral do PPS, Rubens Bueno, e também, do Deputado Federal e pré-candidato a prefeito de Aracaju Almeida Lima, entre outras lideranças do PPS.
Em seu pronunciamento de abertura, a jovem coordenadora, Carol Abelha, cita que é “uma sergipana arretada” e que não está nem aí se está incomodando a oposição, que está ali para incomodar mesmo. 
“- Eu tenho um fato, aqui em Sergipe nós estamos vivendo em um ‘reino’ em que os nossos gestores atuais  estão se passando como os ‘reis’ e eu quero saber aonde é que nós estamos nesse reino? Eu me fiz essa pergunta e junto com a Juventude, chegamos a conclusão que somos os BOBOS DA CORTE”. Diz Carol Abelha, arrancando aplausos de todos os presentes na ALESE.

A Juventude PPS de Sergipe diz que está mais do que na hora de colocarmos “O NOVO” que tenha uma decência e honestidade para cumprir as suas promessas e dar uma satisfação aos eleitores.
“O Brasil não precisa de uma legião de revolucionários incandescidos, mas de uma juventude consciente de seus deveres e de seu poder”.  Diz Carol Abelha finalizando o seu discurso.
A Juventude do PPS tem vários projetos para beneficiar e defender o direito de todos os jovens, dentre eles, o movimento esportista, liderado por Kitty Lima e Italo Novac, que querem o reconhecimento dos atletas sergipanos. O movimento mulher jovem, estudantil, coloridos e sociais, também estão entre os projetos desses jovens.


Veja o discurso completo da Coordenadora da JPS Sergipe, Carol Abelha aqui:







Nenhum comentário:

Postar um comentário