terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Cristovam Buarque no PPS

'





A Juventude Popular Socialista (JPS) recebe com muita alegria a real possibilidade da vinda do senador Cristóvam Buarque para o PPS, pois representa a ética, a decência e a competência na política. 
Atravessamos um momento de total descrédito na política e rejeição aos políticos e aos partidos brasileiros. Com seu ingresso no PPS, o senador nos trará renovação, porque entendemos que a política não está necessariamente em apenas um rosto novo ou carismático. Acreditamos na política de raiz, onde a militância é baseada em se doar para a sociedade e não se apropriar dela e do Estado.  
O senador Cristóvam Buarque representa todos os anseios da sociedade e o programa político partidário que o PPS vem defendendo desde a sua fundação. Ele representa nossa juventude, que vem sendo esquecida. Por todos esses motivos, teremos muita honra em tê-lo como companheiro de partido.
Com muita alegria e vontade de construir algo de novo para a sociedade, estendemos nossos braços para recebê-lo.  Vamos juntos construir uma nova história para o Brasil.


Com orgulho e disposição para militar,
Juventude Popular Socialista
Brasília 20/01/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário