quarta-feira, 2 de maio de 2012

JPS BH lança carta de apoio a reeleição do prefeito Márcio Lacerda

A Juventude Popular Socialista de Belo Horizonte (JPS BH) se une a onze juventudes partidárias da capital para entregar carta de apoio à reeleição do prefeito Márcio Lacerda.


Segue, a íntegra da Carta:


Caros Belo-Horizontinos,

Vivendo em Belo Horizonte é impossível não usufruirmos cotidianamente de melhorias proporcionadas pela gestão de Marcio Lacerda, que desde 2009 vem transformando nossa cidade.

Convictos estamos de que todas as incontáveis melhorias em infra-estrutura, transporte, educação, saúde e segurança nos impactam diretamente. Todavia, percebemos que, agora, é o momento de fomentar ainda com mais força as políticas públicas para a juventude, feitas de jovem para jovem. É o momento de discutirmos a transformação da Coordenadoria Municipal de Juventude em Secretaria Municipal de Juventude. É também momento de pensarmos o Centro de Referência da Juventude e criar parcerias com o Governo do Estado de Minas Gerais no Plug Minas e no Point Barreiro. É momento de colocarmos de fato o Conselho Municipal de Juventude no centro das discussões sobre as políticas públicas da nossa cidade.

Diante disso percebemos que nas eleições que se avizinham Marcio Lacerda se configura como o único pré-candidato capaz de continuar as melhorias e ainda tornar esses sonhos da juventude realidade.

Por esse motivo, sem parar de pensar, em momento algum, em como melhorar cada vez mais a vida do jovem belo-horizontino, manifestamos nosso apoio à pré-candidatura de nosso prefeito Marcio Lacerda.

Juntos, estamos certos de que poderemos construir uma cidade cada vez melhor e com mais oportunidades de crescimento e participação para o jovem. Para que a capital de Minas se torne também a Capital da Juventude.

Assinam a carta:

PPS – Juventude Popular Socialista

PSDB – Juventude do Partido da Social Democracia Brasileira

PSB – Juventude Socialista Brasileira

PSD – Juventude do Partido Social Democrático

PHS – Juventude do Partido Humanista da Solidariedade

PP – Juventude do Partido Progressista

PR – Juventude do Partido da Republica

PRTB – Juventude do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro

PRP – Juventude do Partido Republicano Progressista

PSL – Juventude do Partido Social Liberal

PTC – Juventude do Partido Trabalhista Cristão

PTdoB – Juventude do Partido Trabalhista do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário